Terça, 22 de abril de 2025, 15:00
DRACO 203

Líder de facção morre após troca de tiros com a polícia

O suspeito foi atingido, socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.​

Na manhã desta quarta-feira (9), uma operação policial resultou na morte de W.S.B., conhecido como "Leozinho Matador", apontado como líder de uma facção criminosa responsável por diversos homicídios no Piauí. A ação ocorreu no município de Palmeirais, durante a execução da Operação Draco 203, coordenada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

  

"Leozinho Matador" morre após troca de tiros com a polícia Reprodução
   

De acordo com informações preliminares, ao ser abordado pelos agentes, Leozinho teria reagido e disparado contra a equipe policial, que respondeu à agressão. O suspeito foi atingido, socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Leozinho Matador era investigado por sua participação em pelo menos 14 homicídios na região. Entre os crimes atribuídos a ele está o assassinato de uma vítima que foi alvejada com 40 disparos e teve sua residência incendiada em seguida.

A Operação Draco 203 teve como objetivo desarticular uma organização criminosa atuante nos municípios de Palmeirais (PI) e Parnarama (MA). A Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender outros membros do grupo.

Leia Também

Dê sua opinião: