Uma mulher identificada como Gisele foi assassinada a facadas pelo ex-marido, na tarde deste sábado (5), dentro do apartamento onde morava há cerca de um mês, no Residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.

O suspeito, Pedro Rocha Pereira e Farias, de 23 anos, foi preso em flagrante logo após o crime. Segundo informações da Polícia Militar, o casal manteve um relacionamento por três anos, mas estava separado. Na noite anterior ao crime, Pedro teria dormido no apartamento da vítima na tentativa de reatar a relação.
Pedro esfaqueou Gisele dentro do imóvel, localizado no Bloco 2 da Quadra 2 do residencial. Após o assassinato, ele ligou para um tio, que é policial, e confessou o crime. O tio acionou a Polícia Militar, que encontrou o suspeito ainda no local e efetuou a prisão.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenadas pelo delegado Danúbio Dias, foram até o local para iniciar as investigações. A área foi isolada por policiais do 8º Batalhão para o trabalho da perícia criminal.
Dê sua opinião: