Dois acidentes em sequência foram registrados na manhã desta quinta-feira (9) na avenida Celso Pinheiro, região da Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. Uma mulher de 40 anos ficou presa às ferragens de um dos veículos, que também transportava o marido e três crianças. No segundo carro estavam duas mulheres. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para atendimento.
Segundo equipes de socorro, o segundo acidente pode ter sido consequência do primeiro, que envolveu uma motocicleta e um carro a poucos metros do local da colisão mais grave. A mulher presa às ferragens foi resgatada consciente e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado estável. As crianças sofreram apenas escoriações leves e não usavam cinto de segurança.

O primeiro acidente, envolvendo motocicleta e outro veículo, não deixou vítimas graves, mas a falta de sinalização pode ter contribuído para o segundo acidente. Técnicos do Corpo de Bombeiros realizaram procedimentos de segurança, como desligamento das baterias dos veículos, para evitar incêndios.
A Polícia Militar foi acionada e vai investigar as causas das colisões. A avenida ficou parcialmente interditada durante o atendimento às vítimas, enquanto equipes trabalhavam para garantir a segurança no local.

Dê sua opinião: