Operação Rota Segura em Teresina prendeu 15 pessoas entre os 09 e 15 deste mês, por meio da Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública. Durante a operação, houve ainda uma condução por desacato e apreensão de dois celulares e duas motocicletas

Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP, destacou que entre as prisões por embriaguez, uma pessoa foi conduzida para a Central de Flagrantes por desacato e dois veículos roubados foram recuperados, além disso um motorista embriagado chamou atenção por possui 35 multas registradas e um veículo com placa clonada.
A operação tem como objetivo conscientizar a população para trafegar em segurança e reduzir o número de mortes e acidentes no trânsito, além de combater graves infrações.
Entre essas infrações estão: a condução de veículos por pessoas não habilitadas, a embriaguez ao volante, além de garantir o uso obrigatório do capacete e do cinto de segurança. As manobras perigosas, como o "grau", e outras práticas inadequadas que comprometem a segurança no trânsito também serão coibidas.
Todos os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Dê sua opinião: