Polícia Civil do Piauí restitui 200 celulares recuperados em Teresina - Polícia
Sábado, 25 de maio de 2024, 23:44
Polícia

Polícia Civil do Piauí restitui 200 celulares recuperados em Teresina

Durante o processo de restituição, um empresário teve a oportunidade de reaver 29 celulares que foram roubados de sua loja.

Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil do Piauí promoveu a restituição de 200 celulares recuperados durante o primeiro trimestre deste ano, resultado das investigações sobre roubo de celulares em Teresina.

  

Aparelhos recuperados e restituídos. Foto: Reprodução

   

A entrega dos aparelhos ocorreu na sede do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARRF), situada no Complexo das Delegacias Especializadas “Carlos Lôbo”, na zona norte da capital piauiense.

A delegada-titular do NARRF, Adília Klein, ressaltou a restituição desses objetos.

“A missão primordial do NARRF é a investigação de roubos de aparelhos eletrônicos, sendo a apreensão e a restituição desses objetos um fruto dessa missão ao combate ao crime violento no Estado do Piauí”, destacou a delegada-titular.

Durante o processo de restituição, um empresário teve a oportunidade de reaver 29 celulares que foram roubados de sua loja. Essas ações demonstram o compromisso da Polícia Civil em devolver à população os bens subtraídos ilicitamente, ao mesmo tempo em que desempenha um papel crucial na redução da criminalidade e na proteção dos cidadãos.

Para a restituição do aparelho celular, é necessário que a vítima de roubo ou furto realize o Boletim de Ocorrência em qualquer unidade policial e guarde o número do IMEI do aparelho subtraído em local seguro.

Leia Também

Dê sua opinião: