Quarta, 18 de junho de 2025, 21:28
HOMICÍDIOS

Polícia investiga série de homicídios ocorridos em quatro dias em Miguel Alves

casos envolvem disparos de arma de fogo e agressões.

A Polícia Civil do Piauí investiga quatro homicídios ocorridos em Miguel Alves entre os dias 6 e 9 de junho. Os casos envolveram mortes por arma de fogo e agressões.

  

Viatura do IML. Foto: Reprodução.
   

Detalhes dos casos

O primeiro homicídio foi registrado na sexta-feira (6), quando dois primos, Breno Torres Santos, 20 anos, e Victor Gutemberg Torres, 19, foram mortos por disparos de arma de fogo.

No sábado (7), no bairro Vacaria, Antônio Ribeiro foi assassinado dentro de um bar, atingido por golpes de faca, pauladas e pedradas. Segundo informações policiais, um vigia é o principal suspeito após discussão com a vítima.

Na segunda-feira (9), um corpo foi encontrado em uma cova rasa em um matagal próximo ao local do homicídio de Antônio Ribeiro. A identidade da vítima ainda está sendo confirmada, aguardando os resultados da perícia.

O delegado Adalberto Júnior, responsável pelas investigações, informou que os casos seguem em andamento e que novas informações serão divulgadas após a conclusão dos exames periciais.

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os quatro homicídios são os primeiros registrados em Miguel Alves em 2025.

Leia Também

Dê sua opinião: