Policiais são presos por suspeita de envolvimento no assassinato de enfermeira Piauiense - Polícia
Sexta, 14 de junho de 2024, 18:54
Polícia

Policiais são presos por suspeita de envolvimento no assassinato de enfermeira Piauiense

Jandra Mayandra foi assassinada a tiros por um motociclista enquanto dirigia seu carro em uma avenida na capital cearense.

Quatro Policiais Militares do Ceará (PM-CE) foram presos nesta quinta-feira, suspeitos de participação no assassinato da enfermeira piauiense Jandra Mayandra. O crime ocorreu no último dia 15 de maio na cidade de Fortaleza.

  

Piauiense morta no Ceará. Foto: reprodução
   

De acordo com informações da TV Jangadeiro, os policiais detidos foram encaminhados à Controladoria Geral de Disciplina (CGD), que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. As investigações continuam em sigilo.

Jandra Mayandra foi assassinada a tiros por um motociclista enquanto dirigia seu carro em uma avenida na capital cearense. A enfermeira foi atingida na cabeça e faleceu no local, sem chances de socorro.

Inicialmente, a suspeita era de que o crime tivesse sido motivado por uma briga de trânsito. Contudo, a investigação tomou um novo rumo ao ser revelado que Jandra havia prestado queixa contra uma ex-colega de trabalho por ameaças. Segundo o boletim de ocorrência, a enfermeira estava recebendo mensagens ameaçadoras nas redes sociais, onde a ex-colega a culpava por sua demissão.

Natural de Floriano, no sul do Piauí, Jandra Mayandra trabalhava em um hospital em Fortaleza. Ela foi sepultada um dia após o crime. Sua família tem clamado por celeridade nas investigações e punição dos responsáveis pelo assassinato.

Leia Também

Dê sua opinião: