Um policial militar foi encaminhado à Casa da Mulher Brasileira após uma ocorrência registrada no início da tarde desta terça-feira (23), no Centro de Teresina. Segundo informações repassadas pelo 1º Batalhão da Polícia Militar, ele teria ameaçado a companheira dentro de uma residência na região central da capital.
Durante a situação, o policial teria passado por um episódio de descontrole e mantido a mulher sob ameaça com uma arma de fogo. A ocorrência gerou mobilização imediata das equipes de segurança devido ao risco envolvido.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para atuar na ocorrência e conseguiu controlar a situação sem que houvesse feridos. A ação ocorreu dentro da residência onde o casal estava no momento do episódio.
As circunstâncias do caso ainda serão apuradas pela Polícia Civil do Piauí, que deve investigar o que motivou a ocorrência e as condições em que a situação aconteceu. O policial foi encaminhado para os procedimentos cabíveis após a ação das equipes.

Dê sua opinião: