O Juiz de Direito da Central de Audiência de Custódia de Teresina converteu a prisão em flagrante de Stanlley Gabryell, namorado do influencer Lokinho, para prisão preventiva. Ele atropelou quatro pessoas na BR-316, em Teresina, no último domingo (06), resultando na morte de duas mulheres e deixando duas crianças feridas. O magistrado também alterou a tipificação do crime de homicídio culposo para doloso, entendendo que Stanlley assumiu o risco ao dirigir sem habilitação e em alta velocidade, 80 km/h, em uma via com limite de 60 km/h.
No despacho, o juiz ressaltou que, apesar de o motorista não desejar o resultado diretamente, ele aceitou as possíveis consequências ao dirigir sem licença e em condições imprudentes. O relatório apontou que o veículo mudou de faixa de forma repentina, sem qualquer interferência, como pedestres ou animais, o que reforçou a decisão de dolo eventual.
Além disso, o influencer Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, também deve ser indiciado por permitir que uma pessoa sem habilitação dirigisse seu veículo. O delegado responsável pelo caso confirmou a continuidade das investigações.
Dê sua opinião: