Uma quadrilha armada invadiu uma agência bancária na noite desta quinta-feira (29) na cidade de Carolina, no Sul do Maranhão. Durante a ação, os bandidos fizeram um grupo de homens reféns e concluíram a operação explodindo caixas eletrônicos com o uso de explosivos. Parte da ação foi registrada por câmeras de segurança e por populares.
Segundo informações da Polícia Militar, o assalto teve início por volta das 22h30 e durou cerca de 20 minutos. Os assaltantes estavam armados com fuzis e metralhadoras e usaram de extrema violência contra os reféns. Ao menos dois veículos foram utilizados pela quadrilha, que os incendiou após a fuga.
Imagens de uma câmera de segurança mostram reféns sendo transportados na carroceria de um veículo pelos criminosos. Outras imagens, feitas por populares no meio de uma rua, mostram os bandidos carregando sacos, possivelmente cheios de dinheiro, para dentro da carroceria de outro automóvel.
A polícia, com apoio de um helicóptero, continua as buscas pelos suspeitos em áreas próximas. A suspeita é de que a quadrilha tenha fugido por estradas de terra e usado embarcações para ir para o estado vizinho de Tocantins.
Não há informações sobre a quantia que foi levada ou se houve feridos durante a ação. A Polícia Civil do Maranhão investiga o caso.
Dê sua opinião: