Quatro pessoas são presas por suspeita do assassinato de frentista em Timon - Polícia
Quarta, 15 de janeiro de 2025, 02:21
NA CADEIA

Quatro pessoas são presas por suspeita do assassinato de frentista em Timon

Preliminarmente, a polícia aponta que o crime pode ter sido um acerto de contas.

A Polícia Militar de Timon prendeu, na tarde desta quinta-feira (05), quatro suspeitos de participação no homicídio do frentista Anderson Gomes da Silva, de 20 anos, ocorrido enquanto ele trabalhava em um posto de combustível no bairro Formosa. Dois dos detidos estão diretamente ligados ao crime, enquanto os outros dois foram capturados nas residências onde os envolvidos foram encontrados.

  
Presos os suspeitos. Foto: Reprodução.
 
 
 

Durante a operação, a polícia apreendeu duas armas de fogo e uma motocicleta, que podem ter sido usadas no crime. Entre os presos está o principal suspeito de ter efetuado os disparos. Um dos criminosos chegou a atirar contra os policiais no momento da prisão. De acordo com o Major Kraieski, comandante do 11º Batalhão, os suspeitos apontaram um menor de 16 anos como o autor dos tiros. As prisões ocorreram em duas casas localizadas na Vila Palmeiras e no Parque Alvorada.

Preliminarmente, a polícia aponta que o crime pode ter sido um acerto de contas. O grupo foi levado para a Central de Flagrantes de Timon, e a Polícia Civil do Maranhão segue investigando o caso.

Leia Também

Dê sua opinião: