Quarta, 02 de abril de 2025, 14:24
TERESINA-PI

Sargento baleado em assalto passa por cirurgia e remove parte do intestino no HUT

O paciente está internado na Unidade de Terapia intensiva (UTI) do HUT em estado grave.

Na madrugada de ontem (09), o sargento J. Oliveira foi baleado durante uma tentativa de assalto, no bairro Alto da Ressurreição e está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O sargento passou por uma cirurgia em que parte do seu intestino grosso precisou ser retirado em consequência dos disparos que atingiram o abdômen da vítima.

  

HUT Divulgação/ FMS

   

O sargento está internado na Unidade de Terapia intensiva (UTI) do HUT, sob coma induzido e a equipe médica aguarda a reação do quadro para avaliar o nível da sedação e reduzi-la à medida que o paciente reagir aos estímulos.

Segundo informações da esposa do sargento Oliveira, o quadro de saúde dele é considerado grave.

Entenda o caso:

Na madrugada desta segunda-feira (09), por volta de 5h30, o sargento J. Oliveira foi surpreendido pelos assaltantes, no bairro Alto da Ressurreição.

O sargento estava atrás do seu carro próximo a um comércio quando é surpreendido pelos assaltantes, dois chegam em uma motocicleta enquanto quatro indivíduos descem de um carro.

 

O policial inicia uma luta corporal contra um dos indivíduos e tenta se refugiar para a frente do seu veículo, mas foi baleado com cinco disparos: um no braço, um nas costas e três no abdômen.

Mesmo ferido ele consegue atingir um dos criminosos, identificado como, Sávio Guilherme dos Santos Costa.

O policial foi socorrido por populares que o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, em seguida ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde está internado.

Leia Também

Dê sua opinião: