A Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP), ligada ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta quarta-feira (19) o segundo suspeito de envolvimento na morte de Valdeir da Costa Nascimento, conhecido como “Carioca”. Ele foi assassinado na noite de 4 de agosto de 2025, dentro de casa, no bairro Morros, zona Leste de Teresina.
Segundo a Polícia Civil, as investigações permitiram identificar um dos homens que invadiu a residência e atirou na vítima na frente da esposa. Após a identificação, a Justiça autorizou a prisão do primeiro suspeito, localizado no bairro Cidade Jardim, também na zona Leste da capital.

Na manhã desta quarta-feira, os policiais chegaram ao segundo investigado, que foi levado para a sede do DHPP. No local, ele passou pelos procedimentos legais antes de ser encaminhado ao sistema prisional.
Após ser interrogado, o suspeito será levado para a Central de Flagrantes, onde aguardará a audiência de custódia marcada para esta quinta-feira (20). O DHPP reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 181 e (86) 3211-6682.

Dê sua opinião: