Quarta, 18 de junho de 2025, 20:36
POLÍCIA

Suposto faccionado é preso por importunação sexual em shopping de Teresina

Indivíduo estava proferindo ameaças e palavras com conotação sexual a funcionárias de loja.

Um indivíduo identificado pelas iniciais R.S.D. foi preso pela Polícia Militar do Piauí por suspeita de importunação sexual contra lojistas em um shopping center de Teresina. A prisão do suspeito ocorreu nesta quinta-feira (5).

  

Homem algemado Foto: Freepik

   

De acordo com a PM, o homem foi abordado por volta das 12h após lojistas acionarem a polícia. Segundo relato das vítimas, o indivíduo estava “proferindo palavras de conotação sexual” às mulheres. O homem ainda teria ameaçado as vítimas, afirmando que seria membro de um grupo criminoso.

Por volta do meio-dia, uma guarnição foi acionada após uma denúncia de importunação sexual, onde R. S. D. proferiu palavras de conotação sexual para algumas lojistas. Foi dada voz de prisão e o mesmo ainda ameaçou a guarnição e os seguranças do shopping, dizendo ser membro de uma facção criminosa. Depois, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes”, contou o Coronel Kleber Bezerra à imprensa.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por importunação sexual e ameaça. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Leia Também

Dê sua opinião: