Um dos homens acusado de atirar em um policial civil do Piauí dentro de uma barbearia de Timon no último dia 31, resolveu se entregar na Central de Flagrantes de Timon nesta sexta-feira (03).
O nome do atirador permanece em sigilo pela polícia civil, mas segundo informações da polícia, o homem possui antecedentes criminais e se entregou após ser convencido por familiares.
As investigações apontam que quatro pessoas estão envolvidas no crime. No dia em que ocorreu o incidente, dois suspeitos vistos nas câmeras de segurança do estabelecimento foram presos pela polícia e com eles foi apreendida a arma de fogo que foi roubada da vítima. Ainda não há informações sobre o paradeiro do último suspeito.
O estado de saúde do policial civil Bruno Tavares é estável e após ser submetido a uma cirurgia está fora do risco de morte.
Entenda o caso:
Na última terça-feira (31), um Policial Civil do Piauí foi baleado durante um assalto a uma barbearia em Timon. O crime, ocorreu por volta das 12h e foi registrado por câmeras de monitoramento de segurança.
Dê sua opinião: