A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira (16) Francisco de Assis da Silva Filho, de 47 anos, suspeito de matar a facadas o segurança particular Júlio Cezar Silva Lima, de 31 anos. O crime ocorreu no dia 2 de abril, em um bar no bairro Catavento, em Picos (PI).

Desentendimento prévio
Segundo as investigações, a vítima e o suspeito tinham um convívio próximo e haviam se desentendido dez dias antes do homicídio. Durante esse desentendimento, Júlio teria agredido Francisco com um soco. No entanto, no dia do crime, os dois teriam feito as pazes antes do ataque.

No dia do homicídio, Francisco e Júlio estavam no bar quando, por motivos ainda não esclarecidos, Francisco desferiu golpes de faca contra a vítima, atingindo a região do estômago e pulmão. Júlio foi socorrido e passou por cirurgia no Hospital Regional Justino Luz, mas faleceu seis dias depois devido à gravidade dos ferimentos.
Francisco se entregou à polícia
Após o crime, Francisco fugiu, mas se apresentou espontaneamente à polícia na manhã de quarta-feira (16). Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do homicídio.
Dê sua opinião: