Um homem suspeito de ordenar o assassinato de um empresário no início desse ano, no município de São João do Arraial, foi preso por agentes da Polícia Civil do Piauí na tarde da última sexta-feira (14), em Teresina. O suspeito foi preso enquanto realizava uma caminhada em um trecho da Avenida Raul Lopes, em Teresina.
De acordo com investigações da Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes, já que o suspeito é ex-companheiro da mulher com quem Benedito Neto, a vítima, manteve um relacionamento.
O crime foi realizado com a ajuda de um comparsa, que também já foi identificado e preso. Além disso, durante busca e apreensão na residência do suspeito preso hoje, foi apreendida uma pistola.
A ação contou com apoio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), da Diretoria de Inteligência da PCPI e da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT).
Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostrou o exato momento em que o suspeito foi preso. Na ocasião, ele estava realizando uma caminhada em um trecho da Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para tomada dos devidos procedimentos.
Dê sua opinião: