A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (16) dois homens identificados apenas pelas iniciais I.M. da S.C. e A.V. dos S.L., suspeitos de envolvimento no assassinato Raimundo Abraão Ferreira dos Santos, de 20 anos que foi morto a tiros dentro do terminal rodoviário da cidade de Porto, no Piauí. O caso ocorreu na última quarta-feira (15).
Durante uma operação realizada em Porto uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas De Natureza Especial (RONE) realizava rondas no povoado Riacho da Mata, Zona Rural de Nossa Senhora dos Remédios, quando por volta de 20h, os agentes foram abordados por moradores que relataram que haviam indivíduos efetuando disparos de arma de fogo na região.
Ao visualizarem a polícia, os suspeitos tentaram fugir em uma motocicleta, mas foram detidos. Durante a abordagem, foi constatado que ambos possuíam envolvimento com o homicídio registrado na cidade de Porto na noite de 15 de janeiro, além disso um dos suspeitos era considerado foragido da Justiça e tinha histórico de participação em crimes relacionados ao tráfico de drogas.
Foram apreendidos com os dois homens, um revólver calibre .38 com oito munições intactas e uma mochila contendo 134 porções de substâncias semelhantes a crack, além de 33 porções de maconha e uma quantia em dinheiro de R$ 52, além de dois celulares e uma motocicleta, modelo biz C100 com chassi e motor adulterado.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Porto.
Leia mais:
Dê sua opinião: