Francisco Fabrício Rosa de Araújo, vulgo “Nego Fã” e Rafael Farias Pereira, foram presos nesta segunda feira (25), por serem suspeitos no envolvimento de um dos assassinatos ocorridos no litoral do Piauí pelos homens de capuz. O comparsa deles, Fernando conseguiu escapar.
Os homens são suspeitos pelo homicídio de Erick Wendel Lima da Silva, que foi morto a tiros em sua própria casa por criminosos encapuzados. Os dois resistiram a prisão e trocaram tiros com a polícia.
Os suspeitos foram encontrados na cidade de Chaval (CE) cidade vizinha de Cajueiro da Praia, onde ocorreu o assassinato de Erick.
Após a guarnição de Camocim tomar conhecimento que três suspeitos estariam na cidade, Francisco Fabrício Rosa de Araújo, Fernando ‘Cheira Pau’ e Rafael Farias Pereira, onde os mesmos possuem residência, os militares com o apoio da polícia local foram até os endereços.
Ao chegar ao local a Polícia Militar foi recebida a tiros. A guarnição, após um acompanhamento tático conseguiu prender Franciso e Rafael, mas Fernando conseguiu fugir.
No local foram apreendidos uma arma de fogo, calibre 38 e três celular. A dupla foi encaminhada a central de flagrantes de Granja (CE) onde estão sendo autuados por porte ilegal de arma e suspeita de homicídio. E prestaram depoimento à Polícia Civil que está investigando os assassinatos em Cajueiro da Praia e Luís Correia.
A polícia suspeita que a onda de mortes no litoral piauiense tem a ver com o domínio da venda de drogas por facções criminosas da região.
Dê sua opinião: