Sexta, 12 de dezembro de 2025, 21:28
CRIME

Tenente-coronel detalha operação que terminou com blogueira presa e namorado baleado

“Nosso papel é proteger a população”, diz Audivan Nunes.

O tenente-coronel Audivan Nunes, comandante do RONE, explicou nesta segunda-feira (22) a operação que terminou com a prisão da blogueira Ana Azevedo e o ferimento do namorado dela, Victor Rangel Lopes da Silva, no Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.

  

Coronel Audivan Nunes Foto: Central Piauí
   

Segundo Audivan, a ação envolveu equipes do 22º Batalhão, da Cavalaria e do RONE, que abordavam suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. “Durante a abordagem, alguns reagiram e houve troca de tiros. Graças a Deus, nenhum policial se feriu”, disse.

Victor Rangel foi baleado e se escondeu na casa da namorada. Ele foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, após receber alta, será levado à Central de Flagrantes. O rapaz tem histórico de envolvimento com facções criminosas e, junto com Ana, já havia sido preso em abril de 2025 na Operação Faixa Rosa, do DRACO.

  

Namorado de influenciadora Ana Azevedo. 
   

A blogueira foi detida por dar abrigo ao namorado. Durante a operação, a polícia apreendeu celulares roubados, drogas e uma balança de precisão. A arma usada no tiroteio ainda não foi encontrada, e as equipes continuam procurando.

“Nós seguimos todos os procedimentos para garantir a segurança e prender essas pessoas. Nosso papel é proteger a população e apresentar os suspeitos à justiça”, destacou o tenente-coronel Audivan Nunes.

Leia Também

Dê sua opinião: