Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (30) em Teresina suspeitos de tentar matar um adolescente a tiros no bairro Promorar, Zona Sul da capital. As prisões ocorreram no bairro Parque Piauí, também na Zona Sul, e fazem parte das investigações da Polícia Civil.
De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, o crime foi motivado por uma disputa entre facções criminosas na região. “Os atiradores estavam dentro de um veículo, passaram pela casa do adolescente e atiraram. Um familiar da vítima já havia sido morto este ano pela mesma disputa”, explicou.

O adolescente foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico. Ele recebeu alta e está fora de perigo, se recuperando das lesões causadas pelo atentado.
As investigações continuam para localizar um quarto suspeito envolvido no crime. A Polícia Civil segue trabalhando para concluir o caso e reforçar a segurança na região afetada pelas disputas entre facções.

Dê sua opinião: