Sexta, 12 de dezembro de 2025, 22:18
PROCURADO PELA POLICIA

Vereador de Timon é procurado pela polícia por suspeita de homicídio

Filho do parlamentar é preso por porte ilegal de arma durante cumprimento de mandado.

A Polícia Civil de Timon (MA) está à procura do vereador Kaká do Frigo Sá (Agir), suspeito de ser o mandante de um homicídio ocorrido em 2023 na cidade de Matões, a 82 km de Timon. A informação foi confirmada pela Superintendência de Homicídios do Maranhão, responsável pela investigação do caso.

O parlamentar, reeleito em 2024 com 1.471 votos, tem mandado de prisão expedido pela Justiça e permanece foragido. Segundo a polícia, existem elementos que indicam que ele teria ordenado o crime, mas detalhes sobre a participação do vereador serão divulgados apenas após a conclusão do inquérito.

  

Vereador Kaká do Frigo Sá pela policia. Reprodução/ Internet

   

Durante o cumprimento do mandado de prisão contra Kaká do Frigo Sá, o filho do parlamentar foi detido por portar uma arma ilegal. A polícia esclareceu que a detenção do jovem não está relacionada ao homicídio investigado.

O superintendente George Marques afirmou que a apuração está sob responsabilidade da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa do Maranhão, que continuará as diligências para localizar o vereador e reunir mais informações sobre o caso.

Leia Também

Dê sua opinião: