Imagens gravadas por testemunhas revelam o momento em que o empresário piauiense Erlan Oliveira foi brutalmente agredido durante os festejos juninos de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu nesta semana e resultou na morte cerebral da vítima, confirmada na noite desta sexta-feira (20).
O vídeo, que já está em posse da Polícia Civil de Pernambuco, mostra Erlan caído no chão, sendo atingido por chutes e socos. Ele ainda tenta se levantar, mas tem dificuldade. Um segurança se aproxima logo após a agressão. Em outro trecho das imagens, é possível ver o momento em que uma equipe do Samu chega ao local e inicia o atendimento de emergência.
A vítima foi socorrida em estado grave e levada a uma unidade de saúde na cidade. Diante da gravidade do quadro, uma equipe médica de Teresina, cidade onde Erlan morava, foi mobilizada para auxiliar no atendimento, mas os médicos constataram que o quadro era irreversível.
Até o momento, os agressores não foram identificados oficialmente. Um dos homens que aparece no vídeo é apontado como um dos possíveis autores, mas a Polícia Civil ainda não confirmou as identidades dos envolvidos nem a motivação do ataque.
Erlan Oliveira era empresário no ramo de tecnologia e sócio do primo Fernando Oliveira Lima, presidente do grupo One Internet.
Dê sua opinião: