O deputado estadual Dr. Hélio (MDB) criticou a postura política da deputada Gracinha Mão Santa (PP), apontando incoerência em seus posicionamentos recentes. Em entrevista, ele afirmou que a parlamentar mudou de posição de acordo com conveniências pessoais e políticas, o que, segundo ele, evidencia falta de coerência.
“Há pouco tempo, o discurso dela era totalmente diferente: o governador Rafael Fonteles era o pior e o prefeito Francisco Emanuel era o melhor. Agora, de acordo com a conveniência, o prefeito é o pior e o governador é o melhor”, declarou Dr. Hélio.
O parlamentar destacou que, durante o período em que ele articulava obras e ações para Parnaíba, Gracinha teria criticado tanto o governador quanto ele próprio, chamando-os de “vagabundos”. “Ela dizia que o melhor nome para administrar Parnaíba era Francisco Emanuel, mas agora muda sua postura. Eu mantenho minha coerência, meu posicionamento e meu compromisso com o trabalho pelo povo”, afirmou.
Dr. Hélio também mencionou projetos e obras que considera resultado de sua atuação, como asfaltamento em bairros de Parnaíba, a única ciclovia da cidade, a construção do CER4 e a obra do Corpo de Bombeiros, ressaltando que essas ações tiveram apoio do governo estadual e foram conduzidas por ele com foco na população.
“Quando era interessante eleger alguém para fazer determinadas vontades, ele era o melhor; quando era necessário contestar uma indicação do governador, era o pior. Agora inverteu tudo, mas as pessoas continuam as mesmas. Eu mantenho minha coerência”, concluiu.

Dê sua opinião: