Ex-vereador Ítalo Barros anuncia apoio a Daniel Carvalho (MDB) - Política
Sábado, 13 de julho de 2024, 23:30
Política

Ex-vereador Ítalo Barros anuncia apoio a Daniel Carvalho (MDB)

O ex-vereador obteve 4.626 votos na eleição de 2016 e 3.864 votos em 2020, não conseguindo se reeleger.

O ex-vereador de Teresina, Ítalo Barros (PSDB), filho do ex-presidente da Câmara Municipal, Barros Júnior, anunciou seu apoio ao pré-candidato a vereador Daniel Carvalho (MDB). Ítalo, que atualmente ocupa o cargo de Superintendente Regional do Trabalho no Piauí, confirmou o apoio nesta segunda-feira (8).

Ítalo Barros foi vereador de Teresina entre 2016 e 2020, obtendo 4.626 votos na eleição de 2016 e 3.864 votos em 2020, não conseguindo se reeleger. Seu pai, Barros Júnior, exerceu o mandato como vereador entre 1992 e 1996 e foi presidente da Câmara Municipal no mesmo período. Barros Júnior era um político influente, nas regiões da Grande Socopo e Grande Pedra Mole, onde ainda residia.

  
Ítalo barros. Foto: Reprodução.
 
 
 

"É uma grande alegria receber o apoio de uma liderança com um histórico tão respeitável de serviços prestados ao povo de Teresina. Ítalo Barros vem para somar conosco no projeto de recuperação da nossa capital, junto com Fábio Novo e toda a equipe da deputada Ana Paula", destacou Daniel Carvalho.

Ítalo Barros enfatizou a importância de seu apoio, afirmando: “Tomei a decisão certa neste momento em que Teresina clama por renovação. Nosso apoio ao amigo Daniel Carvalho se baseia no trabalho e no compromisso de seu grupo com a população da cidade."

Vale ressaltar que tanto Barros Júnior quanto Ítalo Barros tiveram carreiras semelhantes como vereadores de Teresina, sendo eleitos para um mandato e não conseguindo a reeleição.

Leia Também

Dê sua opinião: