JVC oficializa apoio a Fábio Novo após declarar 'Às vezes o novo é o pior' - Política
Sábado, 07 de setembro de 2024, 21:37
ADESÃO

JVC oficializa apoio a Fábio Novo após declarar 'Às vezes o novo é o pior'

O ato de formalização ocorreu na Casa do Cantador, zona Sul da capital.

Nesta quinta-feira (18), na Casa do Cantador, zona Sul da capital, ocorreu o ato de formalização do apoio do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) ao pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo. Em menos de um mês após a declaração polêmica sobre o "novo", Claudino oficializou seu apoio ao petista.


  

Fábio Novo recebe apoio de JVC.
Foto: Reprodução.

  “Estivemos em determinados momentos em outros palanques, defendendo cada um as suas ideias, mas de uma maneira respeitosa, como sempre foi. Hoje, eu quero dizer ao Fábio Novo que estamos caminhando juntos, em prol de uma Teresina cada vez melhor, em todas as circunstâncias que ele ainda vai enfrentar nessa caminhada, que talvez será o desafio mais fácil. Talvez, administrar a cidade com a herança que você vai receber, Fábio, é muito pior. E eu estarei com você em qualquer situação, lembrando até um poeta, o Severino Lourenço da Silva Pinto, que ele dizia em uma poesia muito conhecida: ‘comparo esta vida com as curvas da letra s, tem uma ponta que sobe e outra que desce, e a volta que dá no meio, nem todo mundo conhece’. Eu estou com você, Fábio, na ponta que sobe, na ponta que desce, mas, principalmente, nessa volta que dá no meio”, disse João Vicente Claudino.

Vale lembrar que em uma entrevista recente à imprensa, o ex-senador João Vicente Claudino criticou a direção estadual do PSDB e a aliança do presidente estadual do partido, Luciano Nunes ao Fábio Novo. "A direção estadual do PSDB levou o partido para um caminho que ele jamais trilhou, um caminho novo. E o novo nem sempre é bom. Às vezes o novo é o pior", declarou João Vicente no dia 25 de junho, em clara referência a Fábio Novo e à adesão de Luciano Nunes ao palanque do petista.

  

Evento de apoio. Foto: Reprodução.

   

Fábio Novo agradeceu o apoio e lembrou das parcerias com o seu pai, o empresário João Claudino. “Nossas histórias muitas vezes se encontraram e agora se encontram novamente. Quando fui secretário de Cultura do Estado, trabalhei com nossa lei de incentivo à cultura e quando fui atrás das empresas, quem primeiro me recebeu foi seu João [pai de João Vicente Claudino] e nunca me esqueço quando ele disse que queria que eu levasse para ele aqueles projetos que ninguém queria, aqueles pequenos. Ali começamos a ter uma relação maior e, juntos, fizemos muitas coisas a favor de Teresina”, destacou.

Leia Também

Dê sua opinião: