Segunda, 22 de junho de 2026, 19:26
ALTA MÉDICA

“Daqui a pouco estou chegando ao Piauí”, afirma Júlio Arcoverde após receber alta

Após semanas de tratamento, deputado foi liberado pela equipe médica e se prepara para retorno ao estado.

Após período de internação e acompanhamento médico em São Paulo, o deputado federal recebeu alta nesta segunda-feira (22) e afirmou que deve retornar ao Piauí nos próximos dias, em fase final de recuperação.

O deputado federal Júlio Arcoverde recebeu alta nesta segunda-feira (22) e segue em fase final de recuperação após o período de acompanhamento médico realizado em São Paulo.

  
Deputado Federal Júlio Arcoverde Ascom
 
 
 

Após semanas de internação, exames e monitoramento da evolução clínica, o parlamentar apresentou recuperação satisfatória e já se prepara para retornar ao Piauí nos próximos dias.

Leia Também

Dê sua opinião: