“Essa missão é de todos nós”, diz Ellyo Teixeira sobre os futuros desafios da nova gestão - Política
Domingo, 08 de dezembro de 2024, 11:30
ESCOLHIDO POR SÍLVIO

“Essa missão é de todos nós”, diz Ellyo Teixeira sobre os futuros desafios da nova gestão

Jornalista acredita que ouvir a população é chave para uma gestão com êxito.

O jornalista Ellyo Teixeira, anunciado na última semana como secretário da Comunicação na futura gestão Sílvio Mendes (União Brasil), avaliou, em entrevista concedida ao Portal Central Piauí, futuros desafios que deverão ser enfrentados pelo prefeito eleito e por sua pasta a partir de 2025. A declaração foi dada nesta terça-feira (12).

Dr. Sílvio tem nos deixado muito bem a vontade para fazer o que for necessário para Teresina voltar a sorrir, essa missão é de todos nós”, afirmou o futuro secretário da Secom.

Segundo Ellyo, a nova gestão se colocará para ouvir a população e resolver os principais problemas enfrentados pelos teresinenses, que segundo o jornalista, não são poucos.

“Os desafios são muitos, mas podemos colocar alguns como ouvir os teresinenses, dar mais voz aos teresinenses e acima de tudo mudar, com muito trabalho, resolver os problemas, que não são poucos, são muitos, mas o prefeito Sílvio Mendes, fará uma ótima gestão e a gente confia nisso. Não é hora mais de errar, mas é hora de buscar as soluções para os problemas e ouvindo a população, a gente estando mais perto, com certeza esses problemas serão resolvidos”, declarou.

QUEM É ELLYO TEIXEIRA

Ellyo Teixeira é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí, atuando na profissão desde 2010. Ele trabalhou em alguns dos maiores veículos do Piauí, como g1 Piauí, portal 180 graus, Portal Oito Meia e TV Clube. Atuou também como assessor parlamentar a partir de 2016.

  

Ellyo Teixeira, futuro Secretaário de Comunicação de Teresina. Foto: Reprodução.

   

Ellyo trabalha com Sílvio Mendes desde 2020 e atuou nas campanhas do político para o governo do estado, em 2022, e na campanha vitoriosa para a Prefeitura de Teresina, em 2024.

Leia Também

Dê sua opinião: