Sílvio fala por que não conseguiu se filiar no PSDB: “Luciano fechou as portas" - Política
Sexta, 05 de julho de 2024, 11:45
Política

Sílvio fala por que não conseguiu se filiar no PSDB: “Luciano fechou as portas"

O médico aproveitou para relembrar como teve início sua caminhada no partido.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Sílvio Mendes,(União Brasil), revelou com exclusividade em entrevista ao Central Piauí nesta quinta-feira (29), o motivo de não disputar a Prefeitura da Capital pelo PSDB, partido no qual já foi eleito em 2004 e reeleito em 2008 como prefeito da cidade.

Silvio Mendes contou que a sigla tucano é o partido do seu coração, mas, ao tentar se filiar ao PSDB novamente teve sua filiação barrada pela direção estadual do partido.


“Eu quis voltar e não foi permitido. O ex-deputado Luciano Nunes fechou a porta. Estou declarando, porque eu liguei para ele informando do desejo de voltar ao PSDB e não foi permitido, mas não fiquei insistindo. Eu já apoiei ela na campanha para governador, o comitê dele era na minha casa”, revelou Sílvio Mendes.

O pré-candidato afirmou que disputando as eleições pelo PSDB ou por outro partido, isso não interfere na opinião popular e nas estratégias políticas. “Essa história de partido não faz muita diferença pra mim, porque não vai mudar meus princípios”, relatou.

O médico aproveitou para relembrar como teve início sua caminhada no PSDB. “Fui chamado para o partido pelo professor Wall Ferraz e foi eleito com a ajuda do Firmino Filho,  ganhamos a reeleição, e devolvi a gentileza a Firmino apoiando a sua campanha e ele ganhou a eleição”, finalizou.

Leia Também

Dê sua opinião: