Influencer 'Lokinho' e namorado são indiciados por acidente fatal na zona Sul de Teresina - Polícia
Quinta, 02 de janeiro de 2025, 16:50
NA JUSTIÇA

Influencer 'Lokinho' e namorado são indiciados por acidente fatal na zona Sul de Teresina

Influencer e companheiro são acusados de homicídio doloso após atropelamento que deixou duas vítimas fatais e duas crianças feridas na BR-316.

A Polícia Civil indiciou o influencer Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como “Lokinho”, e seu namorado, Stanley Gabriel Ferreira de Sousa, pelo atropelamento que matou duas mulheres e feriu duas crianças no último dia 6, na BR-316, zona Sul da capital. A confirmação foi feita pelo delegado Carlos Cesar, titular da Delegacia de Trânsito.

  

Namorado de influenciador Lokinho é preso após atropelamento que matou duas mulheres em Teresina Foto: Reprodução.
   

Ambos permanecem presos. Lokinho está detido como parte da Operação Jogo Sujo II, enquanto Stanley Gabriel, de 18 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo atropelamento. Ele foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual, por assumir o risco ao dirigir de forma imprudente. Já Pedro Lopes responderá por entregar um veículo a uma pessoa não habilitada.

O veículo envolvido no atropelamento, uma caminhonete Rampage, estava sob o comando de Stanley. De acordo com as investigações, ele foi preso em flagrante logo após o acidente. O juiz da Central de Audiências de Custódia converteu sua prisão em preventiva e alterou a tipificação do crime de homicídio culposo para doloso, justificando que Stanley mudou bruscamente de faixa, em direção às vítimas, sem qualquer motivo aparente, como um obstáculo na pista.

Relembre o caso

  

Vitimou duas mulheres. Foto: Reprodução.
   

O atropelamento ocorreu na noite do dia 6, próximo à Casa de Custódia, envolvendo quatro pessoas. Duas delas morreram no local, e as demais foram levadas ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Além disso, a situação teve um desdobramento violento: um homem que tentou intervir após o acidente foi morto por um suposto segurança ligado ao influencer. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros.

Leia Também

Dê sua opinião: