O empresário Antônio Robson da Silva Pontes, conhecido como "Robin da Carne", apresentou-se nesta segunda-feira (14) à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) após permanecer foragido por mais de cinco dias. Segundo o delegado Humberto Mácola, ele está cooperando com as investigações, diferentemente dos outros detidos na operação.
"Robin trouxe novas informações relevantes e justificou o atraso na apresentação por medo do desenrolar dos fatos", explicou Mácola. "Enquanto outros mantiveram silêncio, ele contribuiu com detalhes importantes que estão sendo analisados."
O empresário, acusado de participar de uma rede de promoção de jogos de azar ilegais, está sendo interrogado e, após o depoimento, seguirá para custódia onde cumprirá a prisão temporária.
Com a captura de Robin, todos os investigados com mandados de prisão foram detidos. A Operação Jogo Sujo II apura crimes como lavagem de dinheiro, estelionato e associação criminosa, envolvendo influenciadores digitais que promoviam apostas ilegais por meio das redes sociais.
LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO
Dê sua opinião: