O influenciador Pedro Lopes, conhecido como ‘Lokinho’, se pronunciou pela primeira vez após o acidente que matou duas mulheres e feriu gravemente duas crianças no dia 6 de outubro, em Teresina. Em vídeo publicado em sua conta reserva no Instagram, o blogueiro afirma ser uma pessoa pública e que precisa contar sua versão dos fatos.
“Eu sempre fui uma pessoa pública e, com isso, vieram muitas escolhas e consequências. Hoje, preciso compartilhar com vocês um lado da minha história que poucos conhecem. Porque o que aconteceu recentemente mudou tudo”, diz o influenciador em vídeo.
A audiência de instrução de Lokinho e de seu namorado, Stanlley Ferreira, aconteceu nesta quinta-feira (19). Os dois são réus por envolvimento em uma colisão que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas em rodovia próxima à Casa de Custódia.
O namorado de Lokinho, que conduzia a caminhonete de luxo, estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Na legenda do vídeo, Lokinho ainda escreve que todas as noites pensa em “um turbilhão de coisas” e que está tentando “ser melhor a cada dia”.
Apesar da gravidade do caso e das acusações contra o blogueiro, seguidores foram aos comentários oferecer palavras de apoio ao influenciador.
“Te amo, meu amor, vai dar tudo certo”, diz um seguidor. Outro escreve: “Só Deus pode julgar você”.