Fernandin OIG oferece recompensa por foragido suspeito de matar primo em festa

Recompensa foi anunciada após publicação do suspeito negando participação no crime.

O empresário Fernandin OIG anunciou uma recompensa em dinheiro para quem fornecer informações que levem à prisão de José Lima Ferreira Júnior, conhecido como Júnior da D-20, suspeito de participação no espancamento que causou a morte de Erlan Oliveira, seu primo, em Pernambuco. A vítima foi agredida em junho, após desentendimento durante uma festa em Petrolina.

  

Fernandin OIG. Reprodução
   

A proposta foi feita após o foragido se manifestar nas redes sociais, alegando inocência. Em resposta, Fernandin cobrou que o suspeito se apresente à Justiça. Ele também afirmou que a Polícia Civil do Piauí passou a apoiar as investigações, com o envolvimento do delegado Matheus Zanatta, e reforçou o apelo à população por informações.

  

Empresário pede colaboração da população para localizar o suspeito. Reprodução/ Redes Sócias

  

O caso ocorreu no dia 20 de junho, quando Erlan Oliveira desligou o som automotivo de um carro durante uma festa junina em um bar na Avenida Sete de Setembro. A ação irritou os ocupantes do veículo, que agrediram o empresário com socos e chutes. Ele foi levado ao hospital, transferido para o Piauí em estado grave, mas não resistiu.

A 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina já prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento: João Ítalo Barbosa, Vitória Maria de Carvalho, Laiza Guimarães Coelho e Franklin Freire de Aquino Bezerra. Apenas Júnior da D-20 permanece foragido e é apontado como o principal agressor.