Mãe que matou e degolou filho morre após internação em João Pessoa

Ao ser encontrada pelos policiais, a mulher estava sentada em uma cadeira, com a cabeça do filho em seu colo.

Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, acusada de matar e degolar seu filho de 6 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (17) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela estava internada desde o dia 20 de setembro, após o crime, e não resistiu aos ferimentos após sofrer uma piora em seu estado de saúde.

  

Mulher matou o proprio filho. 
   

Maria Rosália foi atingida por 14 tiros durante uma abordagem policial, após ter resistido à prisão no dia do crime. Ao ser encontrada pelos policiais, a mulher estava sentada em uma cadeira, com a cabeça do filho em seu colo. Inicialmente, a polícia foi acionada por vizinhos que relataram gritos e barulhos vindos do apartamento. Os policiais militares, acreditando que se tratava de um caso de agressão, ao chegarem ao local, foram surpreendidos pela reação da mãe, que tentou golpeá-los com uma faca. Em resposta, os policiais dispararam contra ela.

Após o ataque, Maria Rosália foi levada para o hospital em estado grave. Durante sua internação, ela não recebeu visitas e acabou desenvolvendo uma infecção generalizada, o que agravou ainda mais sua condição. As circunstâncias do crime e a ação policial estão sob investigação, enquanto a comunidade local permanece chocada com a tragédia que envolveu a morte da criança e a subsequente fatalidade da mãe.