Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (5), Carlos Magno, irmão do adolescente vítima de uma tentativa de assassinato em um colégio particular de Teresina nesta quarta-feira (4), diz que a família está “muito unida” e lamenta o que aconteceu com o jovem.
“A gente tá recebendo orações do Brasil inteiro, de pessoas que estão comovidas com a história do meu irmão, porque é um adolescente, tem uma vida toda pela frente e não merecia isso. Tá todo mundo com muita fé, muito forte, com fé que vai dar tudo certo”, disse emocionado.
Carlos Magno ainda disse que, em uma conversa com o irmão, ficou sabendo dos ciúmes da adolescente e chegou a aconselhá-lo a terminar o relacionamento. Um dia antes do incidente, a jovem foi à casa do ex-namorado e o agrediu.
“Meu irmão, em uma conversa que tive com ele, ele falou que ela era muito ciumenta, que não queria namorar, não queria magoar os sentimentos de ninguém. Isso foi semana passada”, explicou.
Carlos ainda explicou que o irmão está em coma induzido, mas que o corpo precisa entrar em ume estado estável para que qualquer cirurgia necessária seja realizada.
Ele segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado dele é grave. Segundo a equipe média, ele corre risco de ficar paraplégico.