"Loirinha do Tráfico” é executada com mais de 10 tiros após trocar de facção

O Delegado Regional de Polícia Civil, Ricardo Rodrigues chefia as investigações.

Na tarde da última quarta-feira (07), uma jovem identificada como Karina Regiane de Assis Mauricio, mais conhecida como “Ariela, a Loirinha do Tráfico”, foi executada com 13 disparos de arma de fogo na Rua Bolívia, Setor 02, da cidade de Ariquemes, no estado de Rondônia.

  

Loirinha do crime 

   

Em vídeo repercutido nas redes sociais, filmado no final do ano de 2023, mostrou a vítima afirmando sua intenção em sair da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e ir para o Comando Vermelho (CV), uma mudança que pode ter desencadeado represálias por parte de sua antiga facção.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil de Rondônia, Karina teria chegado à cidade recentemente e, apenas um dia após sua chegada, foi alvejada com pelo menos 13 disparos de arma de fogo, efetuados por dois criminosos ainda não identificados. O local onde ocorreu o assassinato é conhecido pelo intenso comércio de drogas e prostituição.

O Delegado Regional de Polícia Civil, Ricardo Rodrigues, que chefia as investigações sobre o crime, ponderou que ainda é prematuro tirar conclusões, porém, a polícia não descarta a possibilidade que o homicídio de Karina tenha relação com sua tentativa de mudança de facção.