Vereador Juca Alves nega traição e diz ter um carinho muito grande por Dr. Pessoa

Segundo o parlamentar, muitos dos atuais vereadores fizeram parte da gestão anterior, mantêm respeito pelo ex-gestor.

O vereador Juca Alves afirmou que não houve, nem há, traição ao ex-prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, por parte de ex-secretários da gestão passada que hoje ocupam cadeiras na Câmara Municipal ou integram a administração do prefeito Sílvio Mendes.

Segundo o parlamentar, muitos dos atuais vereadores fizeram parte da gestão anterior, mantêm respeito pelo ex-gestor, mas agora estão concentrados no exercício de seus mandatos e na busca por soluções para os problemas da capital.

  

Vereador Juca Alves (PRD). Foto: Hanniel Libni

   

“Não existe traição por parte de nenhum dos colegas. Tenho um carinho muito grande pelo Dr. Pessoa. Hoje estamos em outra gestão. Os vereadores estão voltados para seus mandatos e precisamos nos preocupar com os problemas da cidade e com quem pode nos ajudar a resolvê-los, que é o prefeito Sílvio Mendes”, afirmou.

Juca lembrou que comandou a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Sul e destacou que Teresina deve à gestão de Dr. Pessoa avanços importantes, especialmente na área de infraestrutura.

“Muitos que hoje são vereadores fizeram parte da gestão do ex-prefeito Dr. Pessoa, inclusive eu. Pude trabalhar por Teresina. Tivemos o maior programa de asfaltamento da história da cidade graças ao prefeito Dr. Pessoa. Fizemos parte da gestão, sabemos o que fizemos e fomos reconhecidos. Se hoje estamos eleitos, é porque a população reconheceu o trabalho que conseguimos fazer naquela gestão”, frisou.