Vigilância Sanitária divulga novos canais de atendimento da Ouvidoria

O cidadão terá a sua disposição um número de WhatsApp onde poderá fazer elogios, sugestões, denúncias, reclamações, dentre outras manifestações

A Ouvidoria da Diretoria de Vigilância do Estado (DIVISA) e Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) passaram por algumas mudanças, a fim de melhorar a comunicação e atendimento junto ao cidadão. Para isso, novos canais de atendimento estão sendo disponibilizados para população. 

Uma das novidades, é que agora, o cidadão terá a sua disposição um número de WhatsApp (86 99466 8097), onde ele poderá fazer elogios, sugestões, denúncias, reclamações, dentre outras manifestações. 

  
Vigilância Sanitária divulga novos canais de atendimento da Ouvidoria
Divulgação
 
 
 
“Esse número já era um desejo da DIVISA, tendo em vista que é uma modalidade que está diariamente próxima ao cidadão por meio do celular”, acrescentou a diretora da DIVISA, Tatiana Chaves.

Além disso, a equipe de coordenação de informática da DIVISA desenvolveu um sistema online exclusivamente para a Ouvidoria receber e atender às manifestações do cidadão. Todos os formulários para preenchimento, seja de qualquer teor de manifestação estará disponível para acesso do cidadão no site da Vigilância Sanitária (www.saude.pi.gov.br/divisa).

“É mais um canal de comunicação que vai facilitar o acesso da população junto as Ouvidorias da DIVISA e CEREST”, afirmou Tatiana Chaves. 

As Ouvidorias da DIVISA e CEREST funcionam para atendimento presencial no horário de 7h:30 às 13h30. O funcionamento por meio do WhatsApp se estende até as 18h.