A atriz norte-americana Blake Lively, está processando Justin Baldoni, por assédio sexual, alegando má conduta do ator e diretor durante as gravações do filme, “É Assim Que Acaba” além de cometer difamação contra a atriz. Segundo o TMZ, o representante de Baldoni negou a acusação.
Lançado no dia 8 de agosto, "É Assim Que Acaba" esteve rodeado de polêmicas desde o início. Um suposto desentendimento entre Blake Lively e Justin Baldoni, teria acontecido nos bastidores, de acordo com os sites americanos "TMZ" e "The Hollywood Reporter".
Além disso, a briga envolveria o ator Ryan Reynolds, que não está no elenco do filme, mas é marido de Lively e participou da promoção do filme.
De acordo com o processo obtido e divulgado pelo site TMZ, a atriz afirma que o comportamento do ator e diretor do filme levou a um “ambiente hostil” de trabalho. O processo afirma que houve uma reunião com executivos do estúdio Sony Pictures, responsável pela produção do filme para falar sobre o assunto e tratar uma série de exigências solicitadas por Blake.
“Não mostrar mais vídeos ou imagens de mulheres nuas para Blake, não mais mencionar o suposto ‘vício em pornografia’ anterior de Baldoni, não ter mais discussões sobre conquistas sexuais na frente de Blake e outros, não fazer mais menções ao elenco e à genitália da equipe, sem mais perguntas sobre o peso de Blake e sem mais menções ao falecido pai de Blake”.
Em comunicado à revista People, Bryan Freedman, advogado de Baldoni, declarou que o processo movido por Lively foi uma tentativa de “consertar sua reputação negativa”. Ele também afirmou que as alegações da atriz são “falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas com a intenção de ferir publicamente”.
Dê sua opinião: