Cantor Luan Santana passa mal e é hospitalizado em São Paulo - Bastidores
Sexta, 14 de junho de 2024, 18:01
Bastidores

Cantor Luan Santana passa mal e é hospitalizado em São Paulo

O artista estava programado para se apresentar na penúltima noite do evento Divinaexpo.

O cantor Luan Santana sofreu um mal súbito na noite deste sábado (01), momentos antes de subir ao palco na cidade de Divinópolis, a 120 km de Belo Horizonte. O artista estava programado para se apresentar na penúltima noite do evento Divinaexpo, mas precisou ser levado imediatamente para um hospital em São Paulo.

 
Luan Santana passa mal e é internado. Foto: Reprodução
 

De acordo com a organização do evento, ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, Luan Santana teve um mal súbito, necessitando transporte aéreo urgente para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado sob cuidados médicos.

Até o momento, a assessoria de Luan Santana não divulgou informações adicionais sobre seu estado de saúde.

Nota da Organização da Divinaexpo:

"A direção da Divinaexpo, através da assessoria de comunicação, informa que, devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana, que aconteceria na noite de hoje, 1º de junho, na Divinaexpo, não foi realizado. Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde segue internado, sob cuidados médicos.

A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo. Mais informações serão divulgadas em breve."

Leia Também

Dê sua opinião: