Suspeito de Morte de músico em acidente é preso após roubo em Tianguá - Polícia
Sexta, 14 de junho de 2024, 19:04
Polícia

Suspeito de Morte de músico em acidente é preso após roubo em Tianguá

Com eles, os policiais encontraram R$ 1.746,00, vários cartões, quatro anéis, dez bolsas e drogas.

A Polícia Militar do Ceará prendeu José Fernandes Portela Machado, suspeito de envolvimento no acidente que resultou na morte do músico Carlos Henrique, de 24 anos, em Teresina. José Fernandes foi capturado após roubar um supermercado na cidade de Tianguá.

 
Capturado pela Polícia do Ceará. Foto: Reprodução
 

Durante a prisão, uma mulher identificada como Bárbara Beatriz da Silva dos Santos, que possivelmente estava no carro no dia do acidente, também foi levada à delegacia de Polícia Civil. Com eles, os policiais encontraram R$ 1.746,00, vários cartões, quatro anéis, dez bolsas e drogas.


Detalhes do Acidente


O acidente aconteceu na quinta-feira (30), na Avenida Presidente Kennedy com a Avenida Dom Severino, em Teresina. José Fernandes estava fugindo da polícia em um veículo SW4, após cometer um furto com outros dois criminosos. Durante a fuga, ele se envolveu em uma colisão, ficando ferido e sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No entanto, ele conseguiu fugir do hospital na sexta-feira (31).


O músico Carlos Henrique faleceu devido aos ferimentos causados pela forte colisão no veículo onde ele estava. Inicialmente, a informação era de que Carlos Henrique havia sido atingido por uma bala perdida na cabeça. No entanto, a perícia não encontrou perfurações de tiro no corpo do músico nem marcas de balas nos veículos envolvidos no acidente.

Leia Também

Dê sua opinião: