Filme "Silvio" ganha novo trailer e data de estreia exclusiva nos cinemas - Bastidores
Sábado, 25 de maio de 2024, 22:57
Bastidores

Filme "Silvio" ganha novo trailer e data de estreia exclusiva nos cinemas

No novo trailer, os espectadores poderão se aprofundar nas memórias e na jornada do dono do SBT.

O aguardado filme "Silvio", que promete contar a trajetória do icônico Silvio Santos, ganhou um novo trailer, deixando os fãs ainda mais ansiosos para a estreia. Com lançamento exclusivo nos cinemas marcado para o dia 5 de setembro, a produção é dirigida por Marcelo Antunes.

  
Filme "Silvio". Foto: Reprodução
 
 
 

Após 16 anos afastado das telonas, Rodrigo Faro retorna com destaque para interpretar o papel do apresentador. A escolha do ator para o papel principal foi muito celebrada, especialmente após receber a bênção do próprio Silvio Santos para representá-lo nas telas.

"Faro, que também é apresentador, compartilhou sua admiração por Silvio Santos desde a infância, revelando: "Quando eu era pequeno e visitava o SBT para participar de algum programa, eu me escondia na plateia, observando-o apresentar. Naqueles momentos, eu sonhava em estar no palco como ele, sendo um comunicador".

No novo trailer, os espectadores poderão se aprofundar nas memórias e na jornada do dono do SBT, desde seus dias como vendedor ambulante até sua ascensão como um dos maiores comunicadores do Brasil. O filme abordará também seu início na rádio, suas parcerias com Chico Anysio e Manuel de Nóbrega, além de explorar sua relação com a família e o episódio de seu sequestro.

Além de Faro, o elenco conta com nomes como Polliana Alexo, Paulo Gorgulho, Johnnas Oliva, Thamiris Mandú, Norival Rizzo, Duda Mamberti, Màrjorie Gerardi, Adriano Bolshi, Bruna Aiiso, Fernanda Viacava, Nicolas Trevijano, João Bourbonnais, Luciano Bortoluzzi, Bruna Tatar, Edmilson Cordeiro e Acauã Sol, prometendo uma produção de alto nível.

O filme é uma co-produção da Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Produções, DIS Group e Paramount Pictures, o que reforça a expectativa de uma obra de qualidade cinematográfica. Com o sucesso garantido na TV, a vida e obra de Silvio Santos agora serão celebradas nas telonas, prometendo emocionar e inspirar o público brasileiro.

Leia Também

Dê sua opinião: