Influenciadora morre após procedimento estético; dona de clínica é presa - Bastidores
Segunda, 15 de julho de 2024, 23:47
Bastidores

Influenciadora morre após procedimento estético; dona de clínica é presa

Aline Ferreira ficou internada em um hospital de Brasília e, segundo a família, passou mal após a aplicação de PMMA.

Uma influenciadora de 33 anos faleceu 10 dias após realizar um procedimento estético para aumentar os glúteos. Aline Ferreira ficou internada em um hospital de Brasília e, segundo a família, passou mal após a aplicação de PMMA (polimetilmetacrilato), uma substância plástica.

  

Influenciadora morre após fazer procedimento estético. Foto: Reprodução.

   

A dona da clínica em Goiânia onde o procedimento foi realizado foi presa pela polícia de Goiás por crimes contra as relações de consumo. Aline morreu na última terça-feira (02), tendo realizado o procedimento em 23 de junho.

Segundo o marido da vítima, Aline começou a sentir febre no primeiro dia após o procedimento. A febre passou após a influenciadora se medicar, mas dois dias depois, ela começou a sentir dores abdominais. No dia seguinte, Aline teve um forte calor e desmaiou em casa.

"Eu corri com ela para o hospital. Ela tem uma infecção generalizada por causa do produto que entrou na veia e subiu para os órgãos, foi para o coração, para o cérebro, para os pulmões, para os rins,” relatou o marido. A mãe de Aline informou que a influenciadora já havia feito outros procedimentos na mesma clínica sem complicações.

O corpo de Aline será sepultado na quinta-feira (04), no cemitério Campo da Esperança do Gama, no Distrito Federal. Aline Ferreira tinha mais de 40 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava sua rotina de exercícios e conteúdos sobre estética.

Leia Também

Dê sua opinião: