Fred Bruno fala sobre saudade do filho e recebe conselho de Tiago Leifert - Entretenimento
Sábado, 13 de julho de 2024, 22:49
Entretenimento

Fred Bruno fala sobre saudade do filho e recebe conselho de Tiago Leifert

Ele revelou que a vontade de "largar tudo e voltar correndo" é grande e recebeu um conselho do apresentador.

Fred Bruno, ex-BBB e integrante do canal Desimpedidos, usou as redes sociais para expressar a saudade que sente de seu filho, Cris, enquanto está longe a trabalho. Ele revelou que a vontade de "largar tudo e voltar correndo" é grande e recebeu um conselho do apresentador Tiago Leifert.

Fred está nos Estados Unidos cobrindo os jogos do Brasil pela Copa América e compartilha a jornada com seus seguidores. No entanto, a distância de seu filho tem sido difícil. "Quando meu filho nasceu, descobri o que é amor de verdade, mas ao ter que viajar e ficar longe dele, também descobri o que é saudade de verdade," escreveu.

  

Fred Bruno desabafa sobre saudade do filho e recebe conselho inusitado de Tiago Leifert 
   

Ele descreveu a saudade como uma dor física, comparando a ausência do filho a funcionar sem uma parte essencial do corpo. Fred precisou explicar ao filho a importância de seu trabalho, prometendo que logo estará de volta. "Às vezes dá vontade de largar tudo e voltar correndo, assim como já fiz, mas da mesma forma que expliquei pra ele, o papai veio fazer um trabalho muito importante e já já volta," compartilhou.

O maior desafio, segundo Fred, é estar presente na vida do filho de alguma forma todos os dias. "E só de ver esse sorriso e a nossa conexão intacta, mesmo de longe, me preencho de mais forças ainda pra seguir firme nos meus objetivos. É por ele, é por mim, é por nós. Te amo Necão!" declarou.

Nos comentários, Tiago Leifert ofereceu um conselho, lembrando sua própria decisão de deixar a TV Globo para cuidar de sua filha, Lua, diagnosticada com retinoblastoma, um tipo de câncer na retina. "Super recomendo largar tudo 😂," escreveu Leifert, mostrando apoio e compreensão à situação de Fred.

Leia Também

Dê sua opinião: