Mãe de Marília Mendonça sofre acidente de carro em São Paulo - Bastidores
Sexta, 14 de junho de 2024, 18:25
Bastidores

Mãe de Marília Mendonça sofre acidente de carro em São Paulo

Dona Ruth, que é casada com Devyd Fabricio desde 2018, cuida do neto Leo, filho de Marília Mendonça e do artista Murilo Huff.

Na quarta-feira (5), Ruth Dias, mãe da falecida cantora Marília Mendonça, sofreu um acidente de carro em São Paulo. Segundo informações compartilhadas por seu filho, João Gustavo, em seu Instagram nesta quinta-feira (6), todos os envolvidos no acidente saíram ilesos. "Saíram ilesos", escreveu ele para tranquilizar os seguidores.

  
Ruth, mãe de Marília Mendonça. Foto: Reprodução
 
 
 

A assessoria da família não divulgou detalhes adicionais sobre a colisão. No entanto, em entrevista ao programa "Fofocalizando", Ruth revelou que o caminhão que colidiu com seu carro ficou destruído. Ela explicou que havia saído de Goiânia na terça-feira (4) com destino a São Paulo para fazer compras para sua futura loja plus-size. O acidente ocorreu no centro da capital paulista.

Ruth, conhecida nas redes sociais como Dona Ruth, fraturou duas costelas no acidente. "Passei a noite toda no hospital, fazendo exame e depois sendo medicada", afirmou no programa. Apesar da gravidade do impacto, seu marido e o motorista do caminhão não sofreram ferimentos.

João Gustavo usou seus stories no Instagram para tranquilizar os fãs: “Galera passando pra avisar que foi só um susto, não se preocupem, não consigo responder e atender todos ao mesmo tempo, por isso estou passando para tranquilizar vocês por aqui! Todos estão bem graças ao nosso bom Deus. O ocorrido aconteceu na madrugada de ontem e todos os envolvidos saíram ilesos!”

Dona Ruth, que é casada com Devyd Fabricio desde 2018, cuida do neto Leo, filho de Marília Mendonça e do artista Murilo Huff. Ruth frequentemente compartilha momentos em família nas redes sociais, mostrando a relação próxima com o neto.

Leia Também

Dê sua opinião: