MC Cabelinho fala sobre experiência com uma garota de programa - Bastidores
Sábado, 13 de julho de 2024, 23:28
Bastidores

MC Cabelinho fala sobre experiência com uma garota de programa

A reação provocou risos entre os apresentadores no programa.

MC Cabelinho causou nas redes sociais ao revelar detalhes de uma experiência sexual com uma garota de programa durante sua participação no podcast Podcopah, apresentado por Casimiro Miguel, Chico Moedas, Guilherme Beltrão, Mitico e Igão, na Cazé TV.

  
Cantor Mc Cabelinho. Foto: Reprodução.
 
 
 

"Eu estava bebendo com uns amigos e resolvemos ir na Vila Mimosa. Com todo respeito a quem trabalha na Vila Mimosa, mas o lugar fede pra car*lho. Entrei e falei para a garota: 'Quero você. Você é uma preta bonita'. Cara, vou ser cancelado", disse ele.

"Pô cara, não fica me elogiando não. Não vem de amorzinho não. Enfia essa pir*ca, goza e mete o pé logo", respondeu a mulher.

A reação provocou risos entre os apresentadores no programa. Casimiro Miguel perguntou ao cantor sobre sua reação após a fala da mulher.

"Eu? Eu comi ela malzão, mano", relatou Cabelinho.

O relato do cantor repercutiu rapidamente, dividindo opiniões entre os internautas. Alguns criticaram o foco das conversas em podcasts.

"Esses caras do rap e do funk hoje em dia não rolam um papo sério sobre favela, problemas sociais, só falam de putaria, bebida e maconha", escreveu um usuário. Outro comentou: "Por que nunca vemos ele em podcasts de ciências ou investimentos?"

Leia Também

Dê sua opinião: