"Cansei de me calar", diz personal de Gracyanne Barbosa - Bastidores
Domingo, 26 de maio de 2024, 00:39
Bastidores

"Cansei de me calar", diz personal de Gracyanne Barbosa

Quando a separação de Belo e Gracyanne Barbosa veio à tona, Gilson Oliveira tinha apenas cerca de 4 mil seguidores.

Gilson de Oliveira, o personal trainer apontado como affair de Gracyanne Barbosa, usou as redes sociais, neste sábado, 20 de abril, para se pronunciar sobre o caso.

  

Gilson de Oliveira, o personal trainer apontado como affair de Gracyanne. Foto: reprodução
 

O profissional usou os Stories para escrever mensagem.

“Fala, galera, tudo bem? Então, venho me pronunciar sobre alguns acontecimentos na minha vida. Acho que você estão esperando isso. Tenho recebido bastante mensagens no direct, whatsapp, etc… Mas se é pedrada que vocês querem, coloquem o capacete porque eu cansei de me calar e irei falar toda a verdade”.

‘Magoei demais o Belo’, disse Gracyanne.

Quem é ele?

Quando a separação de Belo e Gracyanne Barbosa veio à tona, Gilson Oliveira tinha apenas cerca de 4 mil seguidores. Contudo, logo que a musa fitness confessou que havia “pulado a cerca” com seu personal trainer num momento de crise com seu Tudão, a rede social do pivô da separação voou!

Até o fechamento desta reportagem, Gilson Oliveira, que não vai surpreender se, depois dessa “visibilidade”, cavar um espacinho como influencer, já contabilizava 25, 1 mil. E mais que o dobro de comentários sobre o fim do casal Tudão.

Belo volta aos palcos e chora

“Gracyanne, minha filha, que mal uso do adultério!”; Ela gosta de homem com a beleza duvidosa”; “Uma beleza rústica né?”; “Gracyanne tava carente certeza”; “Belo veio dererere”; “Os maridos das alunas dele vendo isso”; “Gente o gosto da Gracyanne é um tanto quanto peculiar né kkkkkkk”, disseram.

De acordo com Gracyanne, o casamento estava por um fio quando se envolveu com Gilson.

Leia Também

Dê sua opinião: