Samantha chama Dudu de "Nanico", e ele retruca: "antes ser nanico do que ser aberração" - Bastidores
Sábado, 13 de julho de 2024, 23:39
Bastidores

Samantha chama Dudu de "Nanico", e ele retruca: "antes ser nanico do que ser aberração"

Entenda a polêmica entre a jornalista Samantha Cavalca e o vereador Dudu.

A treta entre o vereador Dudu (PT) e a pré-candidata a vereadora Samantha Cavalca teve início quando a jornalista comentou a declaração do vereador de que tem muitos amigos bolsonaristas e que, segundo ele, votarão em Fábio Novo e nele para vereador de Teresina, o que causou indignação em Samantha. Ela usou as redes sociais para rebater Dudu. Em um trecho do vídeo, ela disparou: "Dudu, lava a boca para falar no nome de Bolsonaro. Rapaz, tu tá achando que aqui tem gente besta, que acredita nessa historinha pra jumento dormir? Se algum bolsonarista está votando em ti, é porque não é bolsonarista. Primeiro, porque vocês falam mal de Bolsonaro. Vocês tratam bolsonaristas como lixo. E agora vem com essa conversa fiada? Repito, se tem bolsonarista apoiando o petista, é porque não é bolsonarista".

Ao ser questionado sobre o vídeo de Samantha, o vereador Dudu rebateu: "Tem uns tipos de pessoas que insistem na barbárie. Essa jornalista que deveria se olhar no espelho para ver quem é ela, o que é ela e o que ela representa e se ela vai ser útil na prisão do Bolsonaro pelas joias que roubou. A democracia permite tudo, até uma aberração como ela falar besteira", alfinetou Dudu.

Em resposta a Dudu, Samantha respondeu novamente: "Ser xingada por petista é elogio e vou repetir mais uma vez: lava a tua boca para falar de Bolsonaro, lava a tua boca para falar dos bolsonaristas... Ele [Dudu] deveria estar trabalhando por nossa cidade, esse vereador nanico está fazendo o quê?". Nesta quarta-feira, 10, questionado, Dudu se limitou a dizer que "antes ser nanico do que aberração".


 

Montagem Central Piauí
   

Leia Também

Dê sua opinião: