Whindersson Nunes revela abuso sexual na infância e faz desabafo nas redes sociais - Bastidores
Sexta, 14 de junho de 2024, 18:36
Bastidores

Whindersson Nunes revela abuso sexual na infância e faz desabafo nas redes sociais

Whindersson contou que o responsável pelo abuso não era parente nem amigo.

O humorista Whindersson Nunes, conhecido por suas piadas e alegria contagiante, surpreendeu seus seguidores ao revelar um lado sombrio de sua vida. Em desabafo nas redes sociais, ele confessou ter sido vítima de abuso sexual na infância. Whindersson contou que o abuso aconteceu quando ele tinha apenas 6 anos.

  
Whindersson Nunes relata ter dificuldade para construir teatro no Piauí Foto: Reprodução
 
 
 

Whindersson contou que o responsável pelo abuso não era parente nem amigo. Ele também mencionou que suas ex-companheiras, Luísa Sonza e Maria Lina, estavam cientes da situação.

“Já tive problemas com abuso quando eu tinha 6 anos, minha mãe vai saber disso agora eu acho”, afirmou o humorista.

“Maria e Luísa sabem, foram meus relacionamentos de casar e tal, dividir todas as dores, né. Nenhuma delas nunca usou isso para me atingir, graças a Deus. Sempre tive muito medo de falar, tem piada com meu filho, quem dirá com isso”, continuou.

Whindersson explicou como o abuso influenciou sua vida e suas atividades atuais:

“Por causa disso eu sempre fui atrás de investigar coisas assim, tentar fazer algo contra isso. Hoje eu boto crianças que gostam de ciência e tecnologia para fazer algo, ajudar de alguma forma. Se eu tivesse ocupado com algo legal não teria acontecido isso comigo.”

Whindersson, que luta contra a depressão e já tentou cometer suicídio, deixou uma mensagem reflexiva para seus seguidores:

“Minha mensagem para você que, assim como eu, é um sobrevivente: depois que eu parei de pensar nas coisas daqui e passei a pensar no outro plano, ficou mais fácil levar a vida. Dinheiro, casa, tênis, nada disso vai com você, muito menos o tempo que você perdeu e não usou seu talento para ajudar alguém. Eu não encontrei a felicidade plena. No mundo tereis aflições, diz a palavra, né. Mas no depois, vem a coisa boa que você não esperava. Não vou enviesar falando de Jesus porque sou suspeito para falar, amo demais.”

Ele também enfatizou a importância de encontrar um bom médico para ajudar com problemas de saúde mental:

“Eu testei 4 médicos até encontrar um que eu indico. Encontre alguém com um olhar de cura mesmo. Nem todos têm condição de ficar de psiquiatra em psiquiatra. Vou pensar em algo sobre isso. Mas caso você possa, encontre alguém que queira seu bem.”

Leia Também

Dê sua opinião: