Bandido morre durante confronto com a Policia Militar em Picos - Central 190
Sábado, 25 de maio de 2024, 22:40
Central 190

Bandido morre durante confronto com a Policia Militar em Picos

O bandido e os policiais trocaram tiros durante uma perseguição policial

Na manhã desta terça-feira (07), um criminoso conhecido como "Nilsin da Morada do Sol" faleceu durante um confronto com a Polícia Militar. A saga teve início na madrugada de segunda-feira (06), quando ele e um comparsa trocaram tiros com a PM no Povoado Futuro, zona rural de Picos.

  

PM durante operação de busca Foto: Reprodução
   

Segundo informações da Polícia Civil, Nilsin era um dos suspeitos de participação em um homicídio ocorrido no sábado (04), que resultou na morte de Samuel Marcos Gonçalves em uma barbearia no bairro Morada do Sol.

Na segunda-feira, Nilsin e seu comparsa realizaram um assalto, levando consigo duas motocicletas. Durante a perseguição policial, conseguiram roubar um veículo Chevrolet Corsa, mas perderam o controle em uma curva no Povoado Futuro, adentrando uma propriedade privada. Um dos suspeitos foi capturado, mas Nilsin continuou fugindo pela mata.

Após 24 horas de intensa busca, a polícia finalmente localizou Nilsin em um imóvel, onde ele se rendeu inicialmente, porém, ao perceber a presença policial, decidiu reagir, resultando em um confronto em que acabou sendo neutralizado pelas forças de segurança. Apesar dos esforços para salvá-lo, Nilsin não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no Hospital Justino Luz, em Picos.

Leia Também

Dê sua opinião: